Materiais de Apoio para o 5º e 6º Ano

Padrão
Olá a todos 🙂
Aqui ficam dois links com exercícios de 5º e 6º Ano.
Deita mãos à obra e testa os teus conhecimentos até ao momento sobre todos os temas 😉
Para o 6º Ano, estes são dois links que podem servir para se preparem para as Provas de Aferição que se realizam já para a próxima semana…
 
5º Ano
 
6ºAno
 
 
 

Uma resposta »

  1. gostei muito ajudou me muito nos exames espero bem que façam mais exercicios deste porque sao muito interessantes e faceis de resolver e espero que tenham gostado do meu comentario porque passei o dia inteiro a resolver estae exercicios sem calculadora so usei uma que foi a minha cabeça….

  2. Gostei muito destes exercícios e desta pagina ajudaram me imenso.Espero que continuem porque acho que sao divertidos e alguns dificeis de resolver por isso é que sao bons.E so mais uma coisa :………..
    A MATEMÁTICA É FIXE !!!! 🙂

Deixe um comentário