Um pouco de humor…

Padrão

Olá a todos!

Como hoje foi dia de Prova de Aferição de Matemática e houve muito stress durante a manhã, aqui ficam algumas anedotas para se distraírem um pouco  ;-)

Havia um professor de matemática que punha sempre um círculo à volta da nota, nos testes.

Certo dia, um aluno dos piores alunos da escola recebeu o seu teste com o círculo mas sem a nota dentro.

O aluno aproveitou logo para se ir meter com o professor:

– Professor… Esqueceu-se de meter a nota dentro do círculo…

– Não… Eu esqueci-me foi de meter o círculo à volta da nota…

Um aluno diz à professora de matemática:

– Professora, não é para a assustar, mas olhe que o meu pai diz que se eu continuar a tirar estas notas… alguém se vai aleijar…

Na escola, o miúdo pergunta à professora de matemática:

– Professora… A professora castigava-me por uma coisa que eu não tivesse feito?

– Não, ora essa!

– Ainda bem… É que eu não fiz os trabalhos de casa…



Deixe uma Resposta

